Concerto de Natal
.
Sincronicidades nos unem em um mesmo tempo e propósitos. Natal celebra valores humanos em defesa da vida, dádiva da Criação, e o presente da referência manifesta na vida de Jesus. A Avabrum e o Projeto Legado de Brumadinho convidam você e sua família para celebrarmos, juntos, o Natal através da música. Estaremos fazendo isso em memória das vidas que se transformaram em saudade a partir do rompimento da barragem da Vale, em janeiro de 2019.
O concerto de Natal será realizado no dia 23 de dezembro às 19h30 na Igreja de Nossa Senhora da Conceição (Conceição de Itaguá). Serão canções de Natal interpretadas pelos músicos Lucy Rempel, Eduardo Lakschevitz e Ângelo Sanrah. Lucy Rempel é pianista e arranjadora, tendo tocado em importantes salas no Brasil, Austrália e Estados Unidos. Já realizou concertos com a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). Eduardo Lakschevitz é Doutor em Música pela UNIRIO e Mestre pela Universidade de Missouri (EUA), tendo gravado CDs é regido diversos corais, como o da Tv Globo. Ângelo Sanrah já ganhou festivais de música em nível nacional. Idealizador da ONG Batucabrum, tendo gravado com artistas como Leila Pinheiro e Zélia Duncan.
A entrada é franca. Vá e leve seus familiares e amigos.
======================================
Projeto realizado com recursos destinados pelo Comitê Gestor do Dano Moral Coletivo pago a título de indenização social pelo rompimento da Barragem em Brumadinho em 25/01/2019, que ceifou 272 vidas.
Para acessar a postagem em nossas redes sociais, clique nos links abaixo:
.
Dia 7 vai ter concerto com Marcus Viana, autor da trilha do Pantanal, e debate com Padre Júlio, Marina Siva e Daniela Arbex
Leia +São Paulo é o líder, com 35% das ocorrências, seguido por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.
Leia +Legado de Brumadinho promove encontro para debater desdobramentos do aicidente que matou 272 pessoas
Leia +O curso Raízes – Programa de Inovação Social teve início no último sábado (12/11) para jovens de Brumadinho, visa a formação em cidadania a partir do aprendizado de conteúdos humanistas.
Leia +Segundo Cláudio Ferreira dos Santos, presidente da Abratest, no setor mineral não há uma cultura de prevenção. As multas às mineradoras são “irrisórias” e os exploradores não são punidos pelas infrações a leis e crimes cometidos
Leia +